Centenas de fichas de apoio à criação do PMB coletadas nas últimas semanas no estado de São Paulo foram entregues, ontem, pelo vice-presidente nacional do partido, Vereador Capitão Crivelari, ao fundador da legenda, Capitão Augusto Rosa, durante encontro na capital paulista. Na ocasião, novas estratégias foram traçadas para ampliar a divulgação da sigla.
Segundo Capitão Augusto Rosa, até o momento, cerca de 250 mil abaixo-assinados (fichas de apoiamento) foram recolhidos pela legenda- número que, conforme relatou, equivale a pouco mais de 50% total com relação aos exatos 468.890 exigidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para certificar a criação do partido.
Crivelari explica que, uma vez coletados, cada apoiamento precisa ser registrado no cartório eleitoral correspondente ao endereço domiciliar de quem assinou a ficha. No interior do estado de São Paulo, o trabalho de envio dos abaixo-assinados está sob a responsabilidade do parlamentar americanense.
Ele organiza para o próximo final de semana, uma ação na região central de Americana para intensificar a coleta de assinaturas na região.
Mais fotos em : http://migre.me/etazO